domingo, 22 de janeiro de 2012

Adele supera Beatles e Pink Floyd na Billboard dos Estados Unidos

O álbum “21” permanece no topo da lista há 16 semanas, o que ultrapassa as 15 semanas dos clássicos “The Wall”, do Pink Floyd, e “Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band”, do Beatles.
[ i ]Adele lidera topo da Billboard há 16 semanas
Rio de Janeiro - Adele se tornou definitivamente um fenômeno mundial. Após lotar arenas em shows e vender mais de 12 milhões de discos, a cantora inglesa conseguiu a proeza de superar Beatles e Pink Floyd na Billboard americana, segundo o site NME.
O álbum “21” permanece no topo da lista há 16 semanas, o que ultrapassa as 15 semanas dos clássicos “The Wall”, do Pink Floyd, e “Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band”, do Beatles. Apenas 20 discos na história da criação da Billboard estiveram por 16 semanas em primeiro lugar, entre eles, a trilha sonora de “Titanic”.
Depois de quase quatro meses de silêncio - por conta de uma cirurgia para retirada de um pólipo na garganta -, Adele voltará aos palcos em grande estilo. Ela se apresentará durante a cerimônia do Brit Awards, em Londres. A estrela cantará um de seus hits no evento em que concorre a três prêmios, dia 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário