segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SBT: “Corações Feridos”, sofre com falta de patrocinadores


A novela “Corações Feridos”, totalmente gravada há mais de um ano, estreou nessa semana no horário nobre do SBT. Escrita por Íris Abravanel, a trama está enfrentando dificuldades tanto na audiência quanto na venda das cotas de patrocínio.

O capítulo de estreia, exibido nesta segunda-feira, marcou apenas 3,5 pontos de média. Na terça-feira, “Corações Feridos” cresceu na audiência e marcou 5,4 no segundo capítulo. No entanto, a trama caiu e marcou 4,1 na quarta e 4,6 na quinta. Nos últimos seis meses, o SBT costumava ficar com 6 pontos no horário.

Até o momento, “Corações Feridos” só vendeu uma cota de patrocínio, que foi comprada pela Colgate. Além disso, a novela está sendo reeditada para que as cenas sejam adequadas ao horário de exibição atual.

Com informações da coluna Zapping. Cada ponto equivale a aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário