quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"BBB 12": "odeio Claudia Leitte, me dá arrepio", diz Mayara

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120124152929.jpgNa tarde desta terça (24), Laisa e Mayaraconversaram sobre seus gostos musicais. A arte-educadora contou que adora músicas do estilo de Chico Science e Lenine, mas disse ser bastante eclética. Funk também lhe agrada.

“Poderia ter uma festa funk aqui”,sugeriu Laisa. “Nossa, se tiver, eu me jogo”, garantiu Mayara. “Eu adoro funk. Eu vou até o chão, mas não é um som que eu tenho no meu carro, mas adoro para festa”, disse a gaúcha.

Laisa então quis saber se Mayara gostava de cantoras como Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Rapidamente, a paulista disse: “Odeio Claudia Leitte, mas amo Ivete Sangalo. Não consigo nem ouvir a voz dela, me dá arrepio. Acho que aquela mulher não tem aquela coisa de artista. Ela não tem aquela simpatia. Não gosto. Não me agrada em nada”.

Já a estudante afirmou apenas que gostava mais de Claudia Leitte na época que era vocalista do Babado Novo.
Fonte:Hsm 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário