quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EA Games Fecha Parceria com Restart no Brasil



Mesmo não tendo permissão da EA Games, divulgamos em primeira mão que a empresa fechou acordo com a banda Restart para lançar uma Edição de Colecionador exclusiva no Brasil. A Edição de Colecionador do Restart inclui acessórios, cabelos, roupas, instrumentos e um poster exclusivo da banda.

Uma triste notícia para os fãs da Katy Perry é que a banda exigiu que no Brasil seja vendido somente a edição deles. Sendo assim, os fãs da cantora só poderão adquirir sua edição fazendo pedido e lojas virtuais de outros países.

Sobre a Edição de Colecionador do Restart Faça a sua busca pela fama em The Sims 3 Showtime Restart Edição de Colecionador com conteúdo exclusivo da Restart dentro do jogo e pôster exclusivo.

Esta Edição de Colecionador inclui o pacote de expansão The Sims 3 Showtime mais um conteúdo para download incluindo o local de bônus Palco Supremo, itens temáticos e icônicos da banda Restart e um pôster exclusivo. O conteúdo icônico inclui roupas, uma bateria e diversos adereços temáticos da Restart.

Fonte:HSM 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário