segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Eu só perderia peso se afetasse a minha vida sexual", diz Adele


Divulgação
Cantora diz que não liga para críticas sobre o seu corpo

Grande parte da mídia nacional e internacional gosta de bater na tecla de que a cantora e compositora inglesa Adele tem um corpo diferente dos padrões impostos pela ditadura da beleza. Segundo a biografia "Adele" (Leya, 2012), de Chas Newkey-Burden, embora não goste de tanta atenção para algo que não tem relação com seu talento musical, a pop star passou a aceitar que teria de conviver com esse assunto.

Em uma de suas espontâneas entrevistas, a artista respondeu que sempre usou tamanho GG e nunca se importou com isso. "Eu só perderia peso se afetasse a minha vida sexual, o que não acontece." Ela também disse que preferia pesar cinco toneladas e criar um disco incrível a parecer a Nicole Richie e fazer um disco ridículo.       
      
      
O volume conta a história de Adele desde a infância da artista nos arredores de Londres, na Inglaterra, até os dias de hoje. Chas narra a educação musical da cantora, fala sobre quando começou a compor e fazer shows particulares para sua família e também descreve a passagem da estrela pelo ensino médio especializado em artes BRIT Performing Arts and Technology, onde estiveram Amy Whinehouse, Leona Lewis, Kate Nash e outros famosos da música.

A biografia dá detalhes sobre o estouro da inglesa após colocar suas canções na internet, conta a receita que a transformou em um sucesso mundial e retrata momentos turbulentos de vida amorosa da compositora os quais a levaram a escrever as letras melancólicas que trouxeram seu sucesso.
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário