segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ANAHÍ CONQUISTA O MUNDO DA MODA

A cantora e atriz é Diretora de Moda da Aviesta, empresa que venderá sapatos de mulher; além disso a intérprete assegura nunca esquecerá sua personagem em “Dos Hogares” por tudo que lhe deixou.
Anahí não se conforma com o êxito na musica, na atuação e na moda. Assim que para seguir crescendo pessoal e profissionalmente, a protagonista de “Dos Hogares” se converteu em diretora de moda da marca Aviesta.
Neste cargo, a intérprete de Mi Delirio terá duas importantes responsabilidades: criar desenhos chamativos e exclusivos de sapatos para mulher, e também aconselhar aos usuários sobre estilo, moda e como luzir bem.
“Um dia estava pesquisando para comprar uns sapatos pela internet e encontrei está página. Comecei a usar e gostei tanto que decidi formar parte da empresa. Foi incrível porque entenderam perfeitamente o que eu queria fazer e me apoiaram para criar esta nova aventura que acabamos de lançar: Aviesta, expressou Anahí em entrevista comQuien.com.
- Como Diretora de Moda da Aviesta.com.mx, qual acredita que será seu toque nesta marca?
Junto com minha equipe de assessores de moda vou escolher sapatos perfeitos de acordo com o estilo de nossos membros, além de eleger sapatos para linhas especiais.
- Cada edição de sapatos será criada por você e sua equipe de trabalho, como se sente por isso?
Super feliz! Já estamos trabalhando muito nos novos desenhos e minha equipe é muito profissional, adoro que tragam toda a influência de Hollywood. Não só vamos desenhar sapatos, também vamos estar dando recomendações personalizadas a cada estilo dos membros.
Isto está incrível porque já não é preciso passar horas procurando sapatos em mil lojas (risos). Só há que escolher entre as opções que estarão pensadas espacialmente para você.
- Você é um das personalidades mexicanas com maior número de seguidores nas redes sociais. Como a internet muda a forma de consumir produtos?
Todos os produtos da Aviesta, que até o momento são sapatos, terão um custo de 399 pesos e só será possível a compra pela internet. Isto vai ajudar a que cheguemos a muitas partes do mundo mais facilmente.
Tudo que aprendi em minha carreira como artista quanto a moda e internet, poderei aplicar nesta empresa, por isso gosto tanto dessa ideia.
- Passando a outros temas, Como se sente pelo sucesso que teve a novela Dos Hogares?
Super bem, me dá muito gosto saber que a novela se saiu tão bem. Me deixou muitos amigos maravilhosos que fiz na produção, e fazer essa papel tão diferente aos que havia realizado no passado me fez aprender muitas coisas para mim e minha carreira que adorei experimentar. Nunca vou esquecer a “Angelica”.
- Agora que terminou a novela que projetos você tem?
Vou dedicar 100% de mim para gravar meu disco e logo a turnê.
- Sempre se fala de um reencontro do RBD. Pessoalmente gostaria que houvesse um?
RBD foi algo incrível que nos deu muita satisfação a todos e aos fãs os adoramos e os levamos sempre no coração. No entanto, no momento estamos todos focados em nossos projetos pessoais e já veremos no futuro o que acontece.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário