quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB12: Jakeline Perdeu Duelo Contra Renata E Saiu Do Big Brother Brasil 12

BBB 12 – Eliminação de Jakeline: Mais uma terça-feira, mais uma eliminação no ”Big Brother Brasil 12″. Pedro Bial iniciou a atração comentando que a votação já passou dos 40 milhões. E nos convidou para conferir um resumo da semana. A Prova do Anjo, Comida, e a formação do segundo paredão. Depois, uma apresentação das duas emparedadas. “A Florzinha incomoda”, afirmou o apresentador antes de mostrar o vídeo da baiana. “Nossa Princesa sabe causar”, garantiu ele, também antes de introduzir o perfil de Renata.
No primeiro contato com a nave mãe, uma surpresa para elas. Renata e Jakeline puderam ver e ouvir o recado dos familiares. Mensagens de força e carinho emocionaram as sisters.
E mais um videozinho! Dessa vez, a diferença entre o povo do Quarto Praia e o pessoal do Quarto Selva. Um grupo mais tranquilo versus um mais pilhado. Uma divisão nítida na casa – é um contra o outro.
No segundo contato, Bial perguntou para Rafa o que caracterizava o pessoal da Selva. “A alegria”, disse o Ogro.
Já João Mauricio destacou as qualidades da Praia. “Cumplicidade, amizade…”, descreveu o pecuarista.
E vamos ao segundo bloco!
“Ontem, a noite foi de muito riso com show de Eri Johnson”, comentou Bial para exibir VT do Teatro do Líder. Laisa, que não foi convidada por João Mauricio para o programinha, mostrou-se bem irritada… Foi um lado seu que ainda desconhecíamos. Medo…
Após a peça, João Carvalho comentou a decisão de Kelly ao dar o colar de bananas, que dá direito ao “poder do não”, para Fabi e Rafa. “Ela foi espertérrima! Sabe que Fabiana não vai vetá-la da prova nunca. Foi uma super cartada”, disse o mineiro para Renata e Monique.
E falando em Fabi, a edição exibiu uma espécie de perfil da garota-propaganda, mostrando seu lado gostosa e ao mesmo tempo maternal. Yuri e Renata a acham teatral. E Rafa já pensa em votar nela na próxima semana.
Mayara não ficou de fora. “Nossa nerd assumida parece estar adorando a vida não virtual”, resumiu Bial antes do videozinho batizado de “Desconectando Mayara”. As mudanças da sister, viciada em tecnologia e cujo maior esporte era digitar no teclado do computador, foram o foco principal. Vimos May na academia e mostrando que quer quebrar pré-julgamentos.
Um novo contato com os brothers é feito. Fabi reclamou da dieta de banana e água. Bial espetou. “Pois é. Com uma amiga como Kelly, quem precisa de inimigas? É incrível a capacidade de articulação da Praia”, ironizou.
E está chegando a hora Brasil! Já vamos para o terceiro bloco do programa em noite de paredão. A disputa continua imprevisível. “Já passamos de 45 milhões de votos. Está 50 a 50, a diferença está nas casas decimais”, contou o Big Apresentador.
Hoje é dia de UFB, bebê! O ringue do amor foi outro tema da edição dessa terça. O casal Yuri e Laisa ilustrou a “luta de sedução”. E o comentarista foi João Mauricinho. A segunda xavecada da noite ficou por conta de Jonas e Renata. O Mister vai para o ataque no primeiro round mas no segundo….desistiu. Agora, quem surge no octógono é Ronaldo para atacar a estudante de psicologia.
No ao vivo, conferimos a segunda personalidade de Laisa, o traveco Laiso – que a sister imita com voz mais grossa.
E a charge de Mauricio Ricardo finalizou o bloco. Sinal que depois do intervalo saberemos quem será a eliminada. Tan tan tan tan…..Quando Pedro Bial mencionou que a decisão estava apertada, não estava exagerando. Com 50,47% – de um total de mais de 47 milhões de votos – Jakeline foi a segunda participante a se despedir do “Big Brother Brasil 12″. BBB12

Nenhum comentário:

Postar um comentário